Principais Atividades:
• Apoiar na revisão e implementação de procedimentos e padrões de qualidade nos processos administrativos e operacionais.
• Auxiliar no monitoramento da conformidade com normas internas e regulamentos aplicáveis ao setor condominial.
• Coletar e analisar dados para o acompanhamento de indicadores de qualidade e desempenho.
• Apoiar na realização de auditorias internas e no acompanhamento de auditorias externas.
• Auxiliar na identificação de não conformidades e na implementação de ações corretivas e preventivas.
• Contribuir para a elaboração de relatórios de monitoramento da qualidade e sugerir melhorias.
• Apoiar na realização de treinamentos e ações de conscientização sobre qualidade e boas práticas operacionais.
• Dar suporte na organização de documentos e registros da qualidade.
• Participar da implementação de metodologias de melhoria contínua, como PDCA e 5S e benefícios.
Requisitos:
• Formação superior em andamento ou concluída em Administração, Gestão da Qualidade, Engenharia de Produção, Ciências Exatas ou áreas correlatas.
• Conhecimento básico em normas de qualidade e processos administrativos.
• Noções de indicadores de desempenho e análise de dados.
• Boa organização, atenção aos detalhes e proatividade.
• Habilidade para trabalho em equipe e comunicação clara.
Diferenciais:
• Experiência anterior em atividades administrativas ou relacionadas à qualidade.
• Conhecimento básico em ferramentas de gestão da qualidade, como ISO 9001, BPM, 5S ou PDCA.
• Familiaridade com sistemas ERP utilizados na administração de condomínios.
Benefícios:
• Remuneração em regime CLT.
•Assistência Médica e Odontológica.
• Vale Transporte e Vale Refeição.
• Acesso ao TotalPass e Descontos nos demais Parceiros.
Envie seu currículo com pretensão salarial para:
recursoshumanos@centrimoveis.com.br